Workout 02-01-14

ATENÇÃO:  Os treinamentos publicados aqui são apenas sugestões. Tenha plena consciência de suas capacidades e limitações, não se coloque em riscos desnecessários. Se possível, tenha sempre um Profissional de Educação Física qualificado e experiente supervisionando seu treinamento. LINKS COM EXEMPLOS EM VÍDEO DE CADA EXERCÍCIO.

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A. Corrida 400m ou 400 Saltos de corda
Depois, 2 séries de:
30 Jumping Jacks
10 Wall Squats
10 PVC Dislocates
10 Overhead Squats

B. 4x Escada de repetições (1-1; 2-2; 3-3; 4-4; 5-5; 6-6; 7-7; 8-8) 1min descanso entre as escadas.

-Tempo Squats ( 3seg-5seg-1seg= descida; embaixo; subida)

Strict Dips (Sub¹.>Diamond Push up > push up)

C. AMRAP² 10 min

Executar 4 reps, 8 reps, 12 Reps de cada…Adicionar 4 reps até o tempo acabar.

HSPU (Sub.>Pike Push up> Hindu Push up)
Pistols -alternadoa cada 2 reps- (Sub.> Bulgarian split)
KBS -24kg/16kg- (Sub.>Single Hip Press)

¹Substituições;

²Amrap (As many rounds/repetitions as possible=Quantos rounds ou repetições forem possíveis)

Bom  treino!

Tiago Moura – CrossFit Level 1 Trainer / CREF 003915 G-PE

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