Semana 15-19 jul Treino 4

-Faça o treino na ordem sugerida A, B, C e assim por diante. Isso é o equivalente de aquecimento, técnica e/ou força e parte principal. Para pessoas que estão começando agora, ou seja, há menos de um mês, diminuir uma série para as primeiras etapas é recomendado. Utilizem as substituições como forma de garantir a segurança nos treinos.-

A. 2 séries de:

B. 3 séries de:

*Execute devagar e mantenha o cotovelo estendido todo o tempo. Pode ser feito com qualquer implemento.

C. 5 Rounds por repetições:

  • Supino reto x Máximo de reps  em 1 minuto (1/2 do seu peso corporal na barra, somando o peso da barra também)
  • Barra fixa x Máximo de reps  em 1 minuto
  • Descanse 2 minutos.

-Substituições-

-Afastamento com elástico-> Retração escapular solo (http://www.youtube.com/watch?v=PeAHIX4XFZg)

-Levantamento Turco->Agachamento rolamento (https://www.youtube.com/watch?v=4AO6ZUiQnzs)

-Supino reto->  Mergulho nas paralelas (https://www.youtube.com/watch?v=GBwVEqsl-FE) OU Flexão de braço

-Barra fixa->Remada inversa (http://www.youtube.com/watch?v=t97EjUsCFNw)

Bom treino.

Tiago Moura

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Uma resposta

  1. Guilherme Lima | Responder

    Morri após o treino. Comecei fazendo 18 reps na 1 serie do supino e terminei a 5 serie faznedo 8!

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