Semana 15-19 jul Treino 3

-Faça o treino na ordem sugerida A, B, C e assim por diante. Isso é o equivalente de aquecimento, técnica e/ou força e parte principal. Para pessoas que estão começando agora, ou seja, há menos de um mês, diminuir uma série para as primeiras etapas é recomendado. As substituições são colocadas por ordem decrescente de dificuldade, ou seja do mais difícil para o mais fácil.-

A. 21-15-9 repetições de:

B. A cada minuto por minuto em 6 minutos:

*Este movimento é bastante técnico, caso não tenha domínio da execução correta use a opção de substituição.

C. 4 Rounds por tempo:

-Descanse 3 minutos-

D. 4 Rounds por tempo:

-Substituições-

-Arranco alto-> Arranco com halter (http://www.youtube.com/watch?v=6ILBGy6h3yE) -> OU para quem não tem equipamentos Agachamento saltado (http://www.youtube.com/watch?v=LjY25jL_avs)

-Push Press com halteres-> Flexão em parada de mão opção 1 (https://www.youtube.com/watch?v=8LNrVMoGUsw) ->Flexão em parada de mão opção 2 (https://www.youtube.com/watch?v=sLbk6u6boc4)

Registrem seus tempos e cargas.

Tiago Moura

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