Semana 15-19 jul Treino 1

Olá galera, agora teremos um formato mais didático de treinos. Os treinos serão colocados em parte A, B, C e assim por diante. Isso é o equivalente de aquecimento, técnica/força e parte principal. Serão orientados com opções de adaptação/substituição no rodapé do post e lembrem-se: quem está há mais tempo sem treinamentos regulares e quer começar a treinar usando essas sugestões diminua as séries de 3 para 2, se tem um tempo para cumprir façam com calma, sem afobação e a medida que tiverem se sentindo mais fortes e/ou resistentes aumentem a intensidade. Lembrem que é bom não treinar além do que você aguenta, mas sempre é bom treinar além do que você está acostumado.

Bons treinos.

 A. 3 rounds/1 minuto descanso.

B. 4 séries:

C. 3 rounds por tempo;

-Substituições-

Terra ->RDL com halteres (http://www.youtube.com/watch?v=AnEEh6GWVfo) ou RDL sem equipamento (http://www.youtube.com/watch?v=_M2Ci_tzBJY)

Flexão de braço->Flexão com mãos apoiadas em um banco ou plano mais alto e/ou joelhos apoiados.

Elevação de quadril Fitball-> Mesma execução com os pés apoiados em um banco.

Desenvolvimento com halteres-> Flexão hindu (http://www.youtube.com/watch?v=Ax_yqdvyscU)

Registrem seus tempos e cargas.

Até amanhã.

Tiago Moura

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2 Respostas

  1. Guilherme Lima | Responder

    Opa agora ficou facil para qualquer um entender.
    Vou fazer mais tarde, depois coloco o tempo!

    1. Que legal que você gostou Guilherme! Coloca os tempos depois mesmo.

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